segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Algumas impressões rápidas de Londres...

- Aqui os serviços públicos funcionam (trem, metrô, ônibus). Nas paradas de ônibus e no underground (metrô) tem placares eletrônicos mostrando exatamente o tempo que falta para chegar o teu ônibus ou metrô.
- As pessoas são muito educadas, mas muito mesmo.
- Dentro dos trens ou dos ônibus ninguém se olha, eles não tem esse costume, ficam todos lendo ou olhando pro chão...é engraçado.
- Estou aqui faz 5 dias, sempre andando na rua, até agora não ouvi uma buzina de carro. É a educação.
- A cerveja é amarga e temperatura ambiente, tem que se acostumar.
- Tem brasileiro em todos os lugares: lojas, ônibus, trens e ruas.
- Os carros todos andam na contramão. Isso não é muito legal, 3 vezes eu quase fui atropelado no centro por olhar pro lado errado antes de atravessar. Agora descobri que está escrito no chão: "look right" ou "look left"...fantástico!!! Agora só falta descobrir o que é esquerda e o que é direita...hehehehe.
- Tu pode andar na rua de noite sem preocupação, pode pegar ônibus sossegado porque o máximo que vai encontrar é um bêbado enchendo o saco.

Se eu lembrar de mais coisa, eu faço upgrade aqui...

P.S: me desculpem se algumas vezes escrevo inglês misturado com português, é que já estou ficando fluente na língua local e acabo me atrapalhando.

Um comentário: