quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O embarque em SP


Pontualmente as 18:00 fui chamado para o embarque. Aquela fila toda e tal para entrar no avião e eu torcendo para que o comissário ou a aeromoça fossem brasileiros ou pelo menos arranhassem o português. Senão eu corria o risco de ficar a noite toda sem comer por não saber o que pedir. Só iria tomar água.
Quando chego na porta do avião um comissário inglês me indica o caminho. Um velharedo que só vendo no avião e a dificuldade para passar por eles que levam aproximadamente 38 minutos pra começar a se ajeitar na poltrona foram me irritando aos poucos, afinal de contas eu já tava esperando pra me sentar em um lugar confortável desde o meio dia. Até que depois de muito esforço consegui chegar na minha poltrona, a 33A. Me sentei e a minha frente existia uma divisória que até agora não sei porque estava ali, mas enfim, foi quando eu me dei conta que todas as poltronas tinham monitores individuais de vídeo menos a minha porque essa divisória justamente tapava os assentos a minha frente. Bah, entrei em desespero, como eu viajaria 10 horas sem ver um filme ou alguma outra coisa? Nesse mesmo momento chamei o "aeromoço" e reclamei pra ele que eu não tinha monitor enquanto os passageiros das outras fileiras tinham. Foi quando o pior aconteceu. Ele me olhou com cara de deboche, se abaixou e puxou debaixo da minha poltrona uma espécie de braço mecânico com o monitor que ele posicionou exatamente na minha frente. Naquele momento o suicídio era um dever pra mim. Eu não tinha outra saída a não ser pedir desculpa e dizer que era minha primeira viagem em um avião desse tipo.
Depois dessa me "recolhi" e não abri mais a minha boca até chegar em Londres. Mas isso é uma outra história porque vem mais trapalhada por aí...aguardem.
Agora vou me deitar pq estou acordado desde as sete horas da manhã de quarta-feira, não dormi na viagem e ainda não parei aqui.
Aguardem o próximo post.

Beijo, me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário