Turista que é turista de verdade não passa por Londres sem conhecer e andar na London Eye. A roda gigante (gigante mesmo) que te dá uma vista de toda a cidade, inclusive do Big Ben e Parlamento. E lá fomos nós, eu e a Artemis para o metrô mais uma vez. Uma volta na roda gigante dura cerca de 30 minutos e custa 15 libras. É um pouco caro, mas vale muito a pena. A vista é sensacional!!! Uma coisa me chamou a atenção dentro da "gaiola" que estávamos. Tinha uma mulher que desde que começou o passeio ela ficou deitada no banco toda encolhida pra não enxergar nada. Bah, alimentou o meu ódio. O que ela foi fazer lá dentro então? Tirei até foto pra provar o que estou dizendo.
Depois desse passeio fui conhecer o Museu de História Natural de Londres. Bah, um lugar bacana, cheio de coisa legal pra ver, mas principalmente os fosséis de dinossauros. Acho que é o primeiro museu que eu vou que é legal de visitar...não tem aquelas coisas chatas de sempre. E o melhor de tudo é que não precisa pagar nada pra visitar o museu, se quiser deixa algum valor de doação na saída (lógico que eu não deixei).
Beijo, me liga!!!
Turista que é turista não pode deixar de ir ver o Palácio, ir no Big Ben, passear em Covnet Garden, andar no ônibus de dois andares, tirar foto do lado da guarda da rainha, etc. A roda gigante é coisa nova e não combina com a cidade.
ResponderExcluirSe tu esteve em Londres no tempo que os dinossauros ainda estavam vivos eu não tenho culpa Semáforo. A roda gigante já faz parte da cidade.
ResponderExcluirO Semáforo parece um londrino idoso falando, tá por fora da evolução da cidade.
ResponderExcluirÉ a mesma coisa que ver um gaúcho dizendo que conhecer o Santa Mônica não vale a pena.
Ela já existia qdo eu morava lá.
ResponderExcluir